Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 19, 2008

desafio – mais um

Já não dedicava aquele tempinho ao blogue e a Buh mandou-me fazer este desafio que estava no Arrumadinho e cá estou eu para distrair-me um bocadinho antes de rumar a um soninho bom.

O desafio consiste em responder a 10 perguntas com o nome de letras de músicas de uma banda ou cantor.

Eu escolho os Bush. As respostas para além de terem em conta o nome da música, têm em conta a letra.

1) És homem ou mulher? X-Girlfriend

2) Descreve-te: Alien.

3) O que as pessoas acham de ti? Out of this world.

4) Como descreves o teu último relacionamento. Warm Machine.

5) Descreve o estado actual da tua relação. Inflatable.

6) Onde querias estar agora? 40 miles from the sun.

7) O que pensas a respeito do amor? Glycerine.
8) Como é a tua vida? Spacetravel.

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Everything Zen.

10) Escreve uma frase sábia: Straight no Chaser.

Passo o desafio à Cátia, ao Térinho, ao Samuel, à Mariana, à Violeta, aos Vinténs, à MariaRita, à Maura e a quem quiser.

P.S: deu-me imenso prazer ouvir Bush de novo só para fazer este post. :)



Responses

  1. Desafio complicado esse. Vais ter que me dar um tempo: primeiro, para escolher o intérprete, e depois para escolher as músicas que correspondam àqueles tópicos todos. Mas tá prometido, aceito e vou responder ao desafio :D

  2. […] parece que a onda de desafios entre bloggers está a aumentar (já lá vão dois). Desta vez foi a Marta que lançou o […]

  3. já está :D
    foi fácil, barato e deu bastante prazer :)
    deu pa nao pensar noutras coisas feias :P


Deixe uma Resposta

Categorias

