Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 29, 2008

Eu

detesto, mas DETESTO MESMO, andar a juntar dinheiro para uma coisa nas calmas e super mega descontraída, e ter uma outra coisa que me avaria da forma mais idiota que se possa imaginar.

Isto tudo é para eu me calar quando à umas semanas disse “Quando o meu telemóvel avariar compro um PDA ou um N96!”

Mais valia estar calada porque agora nem telemóvel de jeito nem PDA, na melhor das hipóteses tenho que comprar um daqueles telemoveis por pontos mais 10€.

Pronto Pai Natal, é um N96 sim?


Responses

  1. Olha boa sorte :)

    https://www.jogossantacasa.pt/web/JogarEuromilhoes/

    Abraço

  2. chama-se 5200 ou 5300 e so dá problemas..o meu já foi 2 vezes para a garantia :S num espaço de 2 meses:S
    nao conheço vivalma k tenha tido sorte c esse telemovel :(
    tristes de nós k temos esses telemóveis :(


Deixe uma Resposta

Categorias

