Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 30, 2008

guerra

Eu sabia que havia uma guerra nas nossas estradas, e já estive em algumas vezes dentro dela. Sempre que ando de carro, tenho sempre o desejo de chegar ao destino inteira. Sim, podem-me chamar paranoica, mas eu sempre que entro num carro, penso sempre nem que seja um segundo no “espero que corra tudo bem!”.

Hoje presenciei um verdadeiro combate na estrada… Algo que eu não consigo perceber e algo que me ultrapassa enquato ser humano. Fiquei com ideia que estava a ver dois animais ao voltante, cada um no seu tanque de guerra, prontos para matar.

Pois bem, tudo começou na nacional nº1 numa rotunda, entraram esses dois carros, um pela faixa da esquerda outro pela direita, passaram os dois pela primeira saída e o que estava na faixa da esquerda, tentou sair na segunda saída, cortanto e passando a frente do carro que ia na faixa da direita que também ia sair nessa saida. Como quase que batiam o carro que vinha atrás apitou longamente, e o carro da frente pôs a mão de fora e fez um sinal de “vais apanhar na tromba!”.

Continuamos, passamos por outra rotunda, os dois carros iam a nossa frente, foram pela mesma estrada que nós a A1 respectivamente.

Ora depois de entrarmos na A1, chovia torrencialmente e nem passado 1 km eu vejo o carro que fez a asneira e que pôs a mão de fora ao outro carro, a mandar-se, literalmente, a mandar-se para cima do outro carro. Durante uns minutitos, os dois carros iam extremamente picados a tentarem-se ultrapassar e a tentarem mandar um dos carros para os rails… Entretanto como quase que iamos batendo e como o meu pai ia a conduzir uma Toyota de 9 lugares e apitou bastante, devem-se ter dado conta da estupidez que estavam a fazer e o senhor que devia estar bêbado ou que tinha um parafuso a menos, lá acelarou, limitou-se à sua estupidez na faixa da direita.

Meus amigos, havia necessidade disto?


Responses

  1. Era nessas alturas que dava jeito ter uma câmara de vídeo no carro. -.-


Deixe uma Resposta

Categorias

