Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 9, 2008

“Easter Bunnies cannot be fired”

Eu gostava imenso de andar cheia de inspiração e de vos escrever coisas giras. Mas tenho andado entre Porto, Aveiro, Cacia, Lisboa e tudo isto me faz alguma confusão. Lisboa já lá vai. Agora é Aveiro, talvez mais em força o Porto.

A Tese ou algo parecido com ela está lá, ali, no ambiente de trabalho e vai sendo feita lentamente, sim à “velocidade de um caracol”.

Apetece-me escrever sobre imensas coisas mas sei que vou perder imenso tempo até que tenha algo coerente e digno de publicar. Pois bem! Gostava que me dissessem sobre o que querem que eu escreva, vou adicionar ali uma poll. Façam o favor de dizer.

Neste momento estou abismada com um panfleto giro da Toshiba, a ouvir o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que a Angelina Jolie é a mais bem paga de Hollywood e só me apetece pensar em comer gomas de amoras, pipocas e ver filmes. Coisa que fiz mais ou menos no fim de semana, menos a parte das pipocas.De resto até tive direito a um pézinho de dança ao som desta música num sítio cheio de luz, felizmente sem o fotografo da praxe.

Vejam este filme. Não vão a shoppings por estes dias. Evitem andar de T-shirt. E sejam felizes!

Para serem mais felizes ainda (o.k. eu sei que os rapazes não gostam muito deste “tipo” de filmes nem de “coisas”) vejam este video. É tão bonito ;)

Responses

  1. o genérico do meu filme preferido de todo o sempre!=D** lindo, lindo, lindo! =)*


Deixe uma Resposta

Categorias

