Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 16, 2008

se

eu tivesse tempo escrevia agora imenso sobre uma coisa que me anda a enervar imensamente, mas como não estou para divagar vou directa ao assunto e quero que me respondam :P

Já sei que Mac OS é bom, é de facto bom. Já sei que Windows é o sistema operativo no qual “aprendi a andar” e no qual já me oriento quase de olhos fechados.

Eu sei que é normal serem diferentes e terem incompatibilidades é como o azeite e o vinagre.

MAS PORQUÊ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Às vezes enerva tanto! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

era só isto. Obrigada.


Responses

  1. é so pa n teres a mania… :P lol
    bem feito:P KAKAKAKA LOL
    bju


Deixe uma Resposta

Categorias

