Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 21, 2008

Natalinho

Gosto do Natal. E imaginem só, até nem costumo ter Natais 100% fantásticos e bons, acho que há sempre as chatisses da praxe.

Mas gosto do Natal. Gosto de estar em casa, gosto de ir a casa da minha avó, de saber que existem sempre os mesmos rituais. Gosto de ir Santa Catarina levar imensos encontrões, de ver as lojas cheias de pessoas às compras e outras tantas a passear.Gosto de saber que alguém pensou em mim nem que seja para me dar um chocolate, fico mesmo grata e gosto de pensar em prendas, se a pessoa vai gostar, se vai usar, na cara dela quando desenbrulhar.

Gosto mais ainda de passear contigo por entre iluminações de Natal e Pais Natais falsos.

:)

Responses

  1. As luzes de natal são giras sim… mas este ano não ha aquela rede azul que havia em aveiro a caminho da praça… era tao monito

  2. Mim tb gosta do natal. Não vai ser tão festivo como nos outros anos mas penso como tu, é tão bom manter certos rituais =)*


Deixe uma Resposta

Categorias

