Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 22, 2008

Leopoldina

Hoje fui a um shopping no Porto, não vou dizer o nome, tentar comprar duas prendas de última hora. Enquanto que o meu pai pagava na caixa do Continente, eu e a minha mãe tínhamos ido à casa de banho e quando voltamos procurávamos o meu pai nas caixas.

Passamos por uma data de miúdos, 3 pessoas vestidas com fatiotas de personagens Natalicias e a Leopoldina. Passamos pertinho deles e eu olhei para as personagens.

Quando me virei, senti uma “asa” nas minhas costas. Olhei de novo e tinha a Leopoldina a dar-me pancadinhas com a asa nas costas e lá dentro vejo alguém a sorrir maliciosamente.

Não foi um pesadelo, mas foi algo bem estranho… Principalmente porque a Leopoldina é amiga das crianças… E não a imaginava a dar pancadinhas nas costas das pessoas :$

Responses

  1. podia estar um homem por baixo do fato da leopoldina … assédio!

    Vais ter pesadelos com aves hoje à noite :D

  2. Medoooooo!

  3. looooooooooool a imaginar a tua cara :P


Deixe uma Resposta

Categorias

