Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 24, 2008

Um Feliz Natal

Quero desejar Feliz Natal de uma forma diferente, talvez porque sinta todos os anos que o Natal está a  mudar em imensas coisas e noutras tantas permanece inalterado, intacto e não cai.

Quero desejar a todos os que visitam o meu blogue um belo Natal rodeado das coisas boas que nele encontram.

Quero desejar aos meus colegas Bloguers um Natal com prendas originais que tragam posts fantásticos aos quais eu quero continuar a ler.

Quero desejar um excelente Natal à Isabel que está longe em Lynmouth, cascos de ronha, montanha perdida, Bristol, Inglaterra, um Natal diferente mas com a certeza de que estamos todos aqui a pensar em ti. Estás a construir a tua vida e estás no fim de contas perto de nós. Feliz Natal também à Joana que a acompanha nesta aventura.

Quero desejar Feliz Natal também aqueles que passam parte do ano a aturar-me e vocês sabem quem são. Merecem como é óbvio mais do dobro dos chocolates por tal proeza.

E quero desejar Feliz Natal a mim mesma, este ano sem poder comer figos com nozes à “lavajona” por causa da minha aparelhagem :P mas felizmente as rabanadas não são duras e os bonbons até são fáceis de digerir :P
E já não há brinde no bolo rei.

E conto até ao fim do ano dar um beijinho no meu namorado debaixo de um azevinho, algo giro e completa fantasia de cinema.

E é assim o Natal ;)

Feliz Natal!


Responses

  1. Feliz Natal Martinha!=)***


Deixe uma Resposta

Categorias

