Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 29, 2008

ano novinho em folha, é?

Como vou andar atarefada nos próximos dias e como quero mesmo evitar balanços:

umas belas entradas e umas saídas também boas e cautelosas, sempre com o guronsan (passo a publicidade) perto.

Espero que neste momento de reflexão e ponderação não deixem de ver as previsões da Maya, porque se não virem o ano começa logo mal. Não pensem muito naquilo que não fizeram este ano, pensem só que ainda têm muitos anos pela frente que bem aproveitados dão para fazer muita coisa.

Eu para o ano, para além de acabar a dissertação, adorava plantar uma árvore e ir a Londres. Quanto a este último desejo, começo o meu ano fora do país, pela primeira vez, só  mesmo para começar a apimentar a minha vida de “estrangeiro”. É caso para dizer que desta, é mesmo desta que vou raptar alguém para o estrangeiro. Não é longe é só ali em Santiago de Compostela. Que não conheço!

E acho que pela primeira vez em muitos anos, não senti aquele stress a seguir ao Natal para saber onde ia, com quem, como, o que levar, nada. Estou super mega descontraída e ainda nem fiz a mala, nem sei onde vou jantar, nada, rien!

Depois destes anos todos da minha vida, descobri que o stress e a pressa são inimigos, e não me apetece ter disso. Quero começar o meu ano de forma cool entrar calmamente, num ano que se espera ser grande, imenso, com a dissertação e outras coisas que pretendo realizar. Espero pegar no novo ano, no novo calendário, nas novas folhas e escrever pausadamente com calma e ordem. Sem pensar em abutres, minhocas, bicharocos horríveis do nosso imaginário. Comer as 12 passas e pedir desejos, aproveitar e saborear o momento.

A todos desejo sorte =) e proibo-vos que falem em crise otherwise rogo uma praga a todos!!!

Responses

  1. fiufiu…roga-m la uma praga va:P

    tb..assim logo n t vou buskar e n vamos passeari lalalala :P


Deixe uma Resposta

Categorias

