Publicado por: estrelasnaparede | Fevereiro 2, 2009

aquele post amigo que conta o que ando a fazer

Ora vamos falar de várias coisas neste post:

#1 – Estágio

Pois diz que era suposto, hoje, eu ser uma estagiária. Eu em Julho do ano passado pensava que ia estar hoje, neste preciso momento, numa empresa, a trabalhar, a estagiar, whatever, mas ia estar efectivamente a fazer alguma coisa. Mas não. O país está em crise, as pessoas trabalham em casa para não haver custos com electricidade, etc. E a empresa para onde eu vou está quase a bater a bota. É giro. É irónico… Ainda não percebi se é bom ou mau. Logo vejo.Tenho pena. Pá frente!

#2 – Mudanças

Nesta altura também, pensava eu também em Julho, que talvez estivesse no Porto em casa, mas tal não aconteceu, isto porque o “estágio” é uma coisa assim muito alternativa e diferente e consegui ficar aqui em Aveiro e até me dá mais jeito por uma série de coisas. O palácio está diferente. A nossa Li da massa cor de laranja, dos cabelos ruivos, do Mac, dos chocolates e das novelas foi para uma nova aventura chamada estágio (provavelmente a palavra mais repetida neste post) para os lados de Cascais. A ela uma Boa Sorte daquelas :D e aproveita que a empresa está de boa saúde. Temos também uma nova moradora, sê bem-vinda, Sara.

#3 – Jantares

Depois das entregas e trabalhinho, é também altura de jantares. Jantar de Turma, bem regado e com belos episódios pelo meio. É sempre bom lembrar que a nossa turma é uma turma cheia de personagens. E não podem sentir-se ofendidos, porque ligarem uns para os outros a meio do jantar, andar a enganar espanhóis e outras coisas vá. Tive também um belo jantar com o colega Antero que há muito não via.  Sempre bom o convívio depois de semanas em cativeiro cerebral.

#4 – Séries

Tenho tentado fazer o update da coisa e ver uma data de séries que tinha parado de ver nas férias, depois quando começaram as aulas e fazendo uso do conselho da Ângela fiquei a saber que já passei uma semana e 2 dias a ver séries.

Reparei também que me faltavam ver alguns episódios e começei por ai. Ora já vi Weeds season 4. Fabuloso, Filipe Fernandes se me estás a ler, tu tinhas razão. Estou a ver a nova season de Lost, onde as respostas aparecem de facto. Comecei a ver duas novas séries: United States of Tara e Skins.

Tenho a dizer que United States of Tara com a fantástica Toni Colette é bastante interessante e promete. Já Skins, pareceu-me como um Kids, mas um pouquinho mais leve e ali da Great Britain, mas muito interessante, adorei o estilo da narrativa e as personagens são muito interessantes. You must see!

#5 – Filmes

Tenho vontade de ver todos os candidatos aos Oscares mas ando-me a desleixar. Vi o Slumdog Millionaire e adorei :X é tudo o que tenho a dizer. Vejam.

#6 – Teatro

Fui ao Teatro este fim-de-semana ver a peça “Recuperados” pelo Teatro Universitário do Porto, mais numa de ver a minha colega Lenita e também porque estava curiosa por ver o espaço da Fundação José Rodrigues mesmo ao pé de minha casa. Mas foi mais a companhia da Ana, que era também para ser da Leila mas que depois não pode (tá prometido este mês irmos de novo ver outra peça) que me levou mesmo a ir. Gostei muito, bateu-me um bocado o texto, em certas alturas parecia que estava a ler um texto que eu tinha escrito. Ainda assim, ficou a deixa para deixar de ser assim.

#7 – Amigos

Tenho andado pensativa… Apetece-me mandar para o c%&$!&# uma data de pessoas… Mas cá estou. Uns dias piores outros melhores. Fico triste só de pensar que às vezes as pessoas não dão valor nenhum a quem lhes passa pela vida. Fico triste de serem raras as pessoas que me perguntam como estou, o que tenho feito… Estou a tentar não ser assim, estou a tentar fazer o contrário, perguntar e preocupar-me com as pessoas que gosto e fazer por elas. Tentar não custa. Fico triste de algumas pessoas não me perceberem… Seria tudo tão mais fácil. Mas eu vivo sempre a minha vida. Tem que ser… Se errei, “peço desculpa, mas não tenho correcção automática.”

Está tudo bem com vocês?


Responses

  1. ola marta.. cmg ta td bem e ctg?
    Olha nem sei q te diga..olha q isto de ir mm estagiar pa empresa como querias tb pode ser mt assustador.. pensa q tas a ter um prolongamento de uma vida mais relaxada:)

    Vai chegar a tua vez
    Bjinhos

    • Oh mas eu estava com expectativas. Pensava que ia para um antro de criatividade e esfumou-se tudo. :X lol
      Boa sorte ;)

  2. weeds é mt bom!
    sabes quando sai a 5 season?

    • Vou investigar e já te digo.

  3. Sabes quem é a posse que já viu 4 dos 5 filmes nomeados? Sabes, sabes? =p

  4. yey!

    Fui referida algures nesse post!

    tou bué-da contente! yeah!

    :D


Deixe uma Resposta

Categorias

