Publicado por: estrelasnaparede | Março 7, 2009

POSTAIS :D

O site à minha medida! O site que me fez ficar feliz! Como quando recebo uma boa notícia ou quando uma criança recebe um doce.

ESTE BELO SITE!

Permite que eu envie postais para pessoas de todo o mundo e permite que eu receba postais de pessoas de todo o mundo!

Não é fantástico?

Para vocês até pode não ser mas para mim e aumentar ainda mais a minha coleção de postais que já vai desde postais de Itália (quase todas as cidades), até Turquia, até de Portugal e até de Nova Iorque.

Eu já tinha feito um post sobre esta minha paranóia, a pedir postais de vários sítios mas ninguém me ligou :( Agora tenho uma porrada de pessoas que partilham isto, o que é BOM! :D

Se entretanto quiserem contribuir, podem sempre ou inscrever-se para enviar e receber postais ou então podem-me mandar,é só pedirem através dum comentário a minha morada que eu envio por e-mail.

Adoro Postais!!!

Tenho já 5 postais para enviar, que vou enviar para a semana para o Japão, Estados Unidos, Alemanha, Finlândia e Taiwan. Para 5 pessoas que pedem umas coisinhas especiais, uma pede autocolantes, outra uma palavra na minha língua materna, outra uma tradição do meu país.

This is gonna be funny! :D

Responses

  1. naaaaaaaaaaaaaao posso :O
    tu sp conseguist isso??? como é possible???? so tu mm :D
    a minha PEKENAH é GRAND pah :D lalalalalallalalalala
    enjoy it! ;)

    beiju


Deixe uma Resposta

Categorias

