Publicado por: estrelasnaparede | Março 16, 2009

Porque o dia ainda não acabou

mas porque nem acabou assim tão mal, mas mesmo assim apetece-me fazer uma pequena listinha de coisas que me aborrecem! Mas coisas que me tiram os nervos!

1- Não gosto de encontrar coisas podres no frigorífico. Mete-me nervos.

2- Não gosto de problemáticas irreais e que põe pessoas na merda como por exemplo “aiiiiiiiiiiiiiii acabou-se os morangos com açucar…. aiiiiiiiiiiiiiiii o que é que eu vou fazer a minha vida???? aiiii!” estão a ver o filme… o filme pequenino…

3- Não gosto de fachadas, falsidades e telhados de vidro. Gosto das coisas reais. Nada de guardanapo no colo em restaurante chique, gosto de ir ali ao lado comer bem e estar à vontade e de ser eu mesma.

4- Não gosto de “colas” e isto também pode ter várias vertentes.

5- Não gosto de coisas fora do sítio. Isto aplica-se em quase tudo. Não gosto que na Moda Lisboa falem de água das pedras quando o que eu quero ver é a Moda Lisboa. Não gosto de uma freira num bar de strip.

6- Não gosto de pessoas que se queixam da vida, quando não fazem nada para aproveita-la. Mais vale não dizer nada.

7- Não gosto de certa lamechisse. Não consigo explicar qual.

8- Não gosto coisas mal cuidadas, gosto de cuidar e ver cuidado nas coisas.

9-  Não gosto de vazio, gosto de cheio.

10- Não gosto de “amigos”, gosto de AAAAAAAAMIIIIIIIIIIIIIIIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

Ainda assim, hoje o dia correu mais ou menos, nem bem nem mal. Hajam “suireles” para nos animar!


Responses

  1. =D a minha martonas..é AMIGA ..assim bigalhona:P e tnho dito:P

  2. e quem fala assim nao e gago :P
    assim e que é :D

  3. AMIIIIIIIIIGGGGGGGGGOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS

    :D:D


Deixe uma Resposta

Categorias

