Publicado por: estrelasnaparede | Abril 19, 2009

little things that kill you…

A Buh volta e meia, quando o stress ataca diz-me sempre que pensa muitas vezes que “estas merdas” ainda lhe causam um problema qualquer no cérebro. Às vezes quando estou na minha e há um pequeno senão, stresso, enervo-me e depois sei que passa e que ainda não tive vida suficiente para ter problemas a sério. E é assim que tento lidar com as minhas coisas.

Mas às vezes são pequenas coisas que me fazem feliz, e se prefiro às vezes que um sorriso me transforme o meu dia, também inconscientemente permito que uma coisa fora do sítio me estrague o dia.

Ora, eu tento… mas às vezes não consigo e inconscientemente penso “Ainda te falta muita vida pela frente e não vais parar de te surpreender com a estupidez…” mas eu não quero!!!!!! Quero surpreender-me com coisas boas mas constantemente são as más. E vocês dizem “C’est la vie…” pois é capaz….

E ainda assim acho que são as coisas pequenas que nos matam e não as grandes.  E aqui fica  banda sonora da divagação de domingo à tarde.

Little Things

Bush

I bleach the sky
every night
Loaded on wrong
and further from right
Spinning around
two howling moons
cos there always there
whatever i do

The river is loaded
i’ve been there today
took it some questions
she does me again
i’d die in your arms
if you were dead too
here comes a lie
we will always be true

going up
when coming down
scratch away
it’s the little things that kill
tearing at my brains again
the little things that kill
the little things that kill

bigger you give
bigger you get
we’re boss at denial
but best at forget
cupboard is empty
we really need food
summer is winter
and you always knew

going up
when coming down
scratch away
it’s the little things that kill
tearing at my brains again
the little things that kill
the little things that kill

i touch your mouth
my willy is food
addicted to love
i’m addicted to fools
i kill you once
i kill you again
we’re starving and crude
welcome my friends to

the little things that kill
tearing at my brains again
the little things that kill
tearing at my brains again
it’s the little

here come the little things
here come the little

little things that kill you…


Responses

  1. Não podemos deixar que nos matem, pa!

    Ou pelo menos temos de fazer com que sejam precisas MUITAS coisas pequeninas para nos matarem :D

    Sim? sim?

    Saudades, vizinha!*


Deixe uma Resposta

Categorias

