Publicado por: estrelasnaparede | Julho 1, 2009

As ofertas de emprego

são qualquer coisa. Melhor ainda são aquelas ofertas giras não remuneradas que fazem parecer a proposta, que podia ser interessante, num “wéka wéka” “nhecaaa nheeecaaa” “omg” “como é que é possível” entre outros.

Tenho-me divertido bastante com estas ofertas principalmente os do cargadetrabalhos. Mas não vou falar muito sobre isso, pelo menos eu, porque se visitarem este blog:

http://omelhordesignerdomundo.blogspot.com/

Não faltam ofertas giras analisadas ao pormenor.

:) portem-se bem.


Responses

  1. Sim acho especial piada ao “estágio não remunerado” com possibilidade de integração (ah e sem qualquer subsídio)… qual quê no dia a seguir dão-te um chuto com o pé.
    E é isto que nós temos.

  2. olha q ate tnho andado a dar o BELISSIMO blog…aos meus colegas, q vao acabar ag….eu pra ja vou aprendendo mais ainda c aquilo..kase nd daquilo m surpreende *_* infelizment. enfim!!! baaaaaaaaaaaaaaaaaaah é o q temos…petugalito d mierda…


Deixe uma Resposta

Categorias

