Publicado por: estrelasnaparede | Julho 21, 2009

Depois de

tanto nervosismo, de noites mal dormidas, da ansiedade… Depois de todo o trabalho e de todas as coisas passadas…Depois de ter aprendido coisas… De ter desejado não ter aprendido outras… Depois de um “estágio”… Depois de ter escrito e escrito e escrito, de ter lido e relido… Depois de tudo e mais alguma coisa… O mestrado já está. A sensação é de alívio… Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida :)

E pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee don’t fucking question me with this stupid question “E agora?”

Hoje dormi até agora, tenho vídeos para editar, tenho um workshop este fim-de-semana e é isso que vou fazer… Depois logo se vê… Calma muita calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

O dia é longo e tenho o resto da vida.

Obrigada a toda a gente que de uma forma ou de outra me apoiou durante a realização da dissertação, obrigada a todos os que ontem me parabenizaram. Obrigada (: estou muito feliz!


Responses

  1. Quando for grande quero ser como tu! :P

    • come mais rensóis :P

  2. E agora?

    :P

    • tu queres apanhar :P lol

      • E agora tu queres apanhar?!
        Ok…
        :P

      • és pouco vadalhoca :P

  3. ;p tens um verao a porta…e pronto!! =P nada mais ahahaha


Deixe uma Resposta

Categorias

