Publicado por: estrelasnaparede | Julho 24, 2009

Pois bem

e ir de férias?

Diz que não. Diz que a Marta em vez de ir de férias, foi fazer um workshop. Daqueles em que é preciso acordar muito cedoooooooooooooooooooo, onde há horários, intervalos, almoço numa cantina, refeições completas, horário de saída e teoria e prática. Está a ser muito produtivo e está a valer a pena. Daniel Fumero e Vanessa Bocanegra são fantásticos, simpatiquissimos e têm um método de trabalho, na àrea da produção audiovisual, que estou a adorar conhecer. Sim também estou a aprender. De facto, confirma-se que AVANCA tem grande potencial e é um belo festival. Gosto da parte de existir já uma família, haver campismo mesmo ao lado onde decorrem as sessões e workshops, toda a gente se conhecer e de ser um belo ambiente.

Outro facto curioso são os NTC’s que eu não conhecia, outros que já não via à algum tempo e outros mais novos, que por lá andam. Fiquei contente de ver NTC’s bem sucedidos, contudo fiquei cansada só de andar nesta vida de rotina de andar Aveiro-Avanca… Acho que o Mestrado e o tempo que passei a panicar, a escrever, a “estagiar”, a trabalhar, a investigar, a deitar tarde, sem horários me fez decididamente um bocadinho mal, porque são dois dias assim e já estou a morrer :P Vá nem tanto… Lembro-me daquela altura de Setembro no Secundário, quando tinha aulas de manhã e acordava todos os dias às 7 e em que pensava “EU NÃO VOU AGUENTAR ESTA MERDA!” e aguentei… Ora pois!

Se puderem ainda dar um salto nas sessões em AVANCA’09 façam-no, senão para o ano estejam atentos porque os workshops valem a pena (e o dinheiro). Há uma data deles que são bem mais caros, mas em que não se aprende nadinha. Pena que não dê para fazer 2, por exemplo, um de manhã outro à tarde, noite. Claro que aí morria de certeza, mas tenho pena de não fazer outros dois que por lá andam. Não se pode ter tudo.

Agora vou dormir :D Amanhã há mais!


Deixe uma Resposta

Categorias

