Publicado por: estrelasnaparede | Agosto 12, 2009

Sei

que um dia quando for “crescida” vou ter imensas saudades dos dias em São Torpes. Sei que vão ficar na minha memória. A praia de São Torpes é de longe a minha praia preferida. Acho mesmo que todos os que me estão a ler, não merecem o ar que respiram, se não deram um saltinho à praia de São Torpes ali em frente ao Trinca-Espinhas, na primeira à direita quem vem de Sines e quer ir para o Algarve pela costa. Não tem casas, não tem hoteis, não tem massagens, tem um brasileiro a vender bolas de berlim, mas é novidade de 2009, tem areia boa, mar fantástico, areal para passear. Tem tudo. Sabem o que é tudo? Até tem tugas lá do nouerte com tendas de 2 segundos que demoram 20 minutos a fechar (:x) e outras coisas mais.

Espero ir sempre a São Torpes, mesmo que por vezes seja um amargo de boca, mas espero sempre voltar lá. Mergulhar e voltar. Outra coisa que quero fazer é jantar n Trinca-espinhas que nunca aconteceu. Gelados não vale, claro está.

Li muito, li coisas que achei que não ia ler, e acho que descobri que é o sítio onde eu consigo ler melhor, na praia, com o ventinho a bater no guarda-sol a fazer aquele barulhinho, a ouvir as ondas, hmmmm uma história, duas, três. Tirei umas fotografias brutais, entre elas está uma foto à minha querida mãe que em breve publicarei nos escaparates da fotografia :P. É concerteza a foto que eu vou querer ter para sempre comigo dela.

E é isto. Boas férias indeed!


Deixe uma Resposta

Categorias

