Publicado por: estrelasnaparede | Agosto 13, 2009

finalmente

os meus pais foram passear! Fiquei eu e o meu cão, os dois muito sossegados, ele a dormir de barriga para o ar e a dona a editar vídeo. Dormi até o telefone me acordar, que doida! Isto já não acontecia oh oh à milhões de anos! Por incível que pareça ir para o Alentejo, tem significado acordar muito cedo, porque o horário de expediente da praia tem que ser cumprido e os meus pais levam isso muito a sério. De maneiras que ainda não tinha dormido em condições nem estado alapada até tarde. Agora vou trabalhar mais um bocadinho. Ver mais uns sites giros, ouvir música, nas calmas… Quando eles chegarem acaba o meu sossego -_- Gostava de perceber porque é que os meus pais são assim, porque é que não me deixam estar sogadita e quietinha no meu cantinho, assim na descontra…? Porquê? É uma agitação naquelas cabeças, enfim!

Depois é tempo de fazer a mala de novo.


Deixe uma Resposta

Categorias

