Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 9, 2009

eu andava por aí

toda contente “Ai curto bué quando vou à Dentista e ela aperta-me o aparelho.” Pois a diferença é que apertava um bocadinho e eu depois ficava na boa. Hoje já é o 3º dia em que, depois de ter apertado bastante e depois de ter posto um super elástico em baixo, só me apetece dizer:

“QUERO TIRAR ESTA PORCARIA!”

De entre todos os meses que tenho o aparelho em cima (12 meses) e em baixo (4 meses) foi a visita mais dolorosa. Porque de resto consegui habituar-me na perfeição a coisas como não puder comer maçãs verdes e rijas como eu adorava, comer bifanas, torrões, entre outros. De resto tudo ok. Continuo a ficar maravilhada com os progressos. E adoro a cara de terror da minha mão e a expressão dela “Não sei como é que consegues.” Mas ainda não cheguei ao estado da minha querida Joana que se virou para o Doutor e disse “Tire-me o aparelho que estou farta disto.” Aí sim, a minha mãe ficava com uma expressão de terror e os bolsos queimadinhos :P.


Responses

  1. força, Martinha!Vale a pena!Olha que eu sei ;)*


Deixe uma Resposta

Categorias

