Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 14, 2009

uma brincalhona esta cachopa brasileira

Vamos por partes. A Maitê não esteve bem. Exactamente porque falou e gozou com coisas que a meu ver não são sequer válidas. Sim, temos alguém criativo em Sintra que pôs o número da porta ao contrário. Sim, elegemos o Salazar como o melhor português. Sim, nos hotéis caríssima, acho que não há técnicos de informática disponíveis à mão para actrizes brasileiras. Entre outros factos históricos. Mas acho que a cena mais triste é ela cuspir na fonte… e dizer que somos esquisitos. Pois somos tão esquisitos que fomos por uma data de gente a criar um país do outro lado do mundo e com orgulho posso dizer, porque ainda não estive lá, é um país bastante interessante com belas praias e com pessoas sempre de alto astral.

Agora, meus amigos… O nosso país não é perfeito. Temos muitos problemas, muitos mesmo. Todos os países o têm. Temos problemas fantásticos sociais, temos candidatos de juntas de freguesia que matam os maridos das outras candidatas, temos o Cristiano Ronaldo, temos a selecção que não joga, os impostos, as pessoas que não fazem nada na vida e que sobem a pulso. Mas é bom que venham muitas Maitê’s para nos abanar. Para pensarmos que temos muita coisa errada e que cabe a nós e não aos eleitos para o governo, autárquicas, etc., mudar. Temos muitas atitudes que nos deitam abaixo, há que dar a volta e mudar localmente. É uma senhora que tem uma carreira do outro lado do oceano e não, não devia ter este tipo de brincadeiras. Mas vá a senhora até pediu desculpa…

Agora não te livras de uma esperinha… Não te livras… A tua sorte é que não fizeste nenhum vídeo no Porto, porque aí era a malta que vai ao Dragão que te dava uma lição :P

Advertisements

Responses

  1. Sim ela que cá venha que vai ver o que lhe espera!

  2. Que ridículo. Então mas só os Gato Fedorento é que podem brincar com os portugueses? E não uso o termo “brincar” em vão, uma vez que as piadas da Maitê são de tal forma inocentes que o máximo que qualquer pessoa com bom senso (espécie em vias de extinção por cá) faria seria encolher os ombros.

    • Epá é na boa ela brincar com as pessoas. Mas cuspir nas fontes e gozar já não sou a favor :P

  3. Ora bem, a senhora não esteve bem ponto final. Mas que é isto de vir ao nosso país gozar connosco e ir apresentar um vídeo mixuruca lá do outro lado do Atlântico. Cuspir nas nossas fontes?! E ainda goza com o nosso provincianismo? Por favor. Essa senhora com a idade que tem já devia ter juízo para não gozar com o país pai do país dela. Sim, porque o Brasil só é um país porque são meios portugueses e porque um português o proclamou independente. Não desço ao nível de a ameaçar de porrada, mas se a apanhasse à frente podia ser que não se livrasse de um tabefe. E tenho dito.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: