Publicado por: estrelasnaparede | Outubro 22, 2009

calma, munta calma!

Eu percebo que a malta gosta de música, eu percebo que a malta gosta de concertos, eu percebo que a malta ouve muito U2 na RFM e percebo que seja uma quantidade considerável de pessoas. Mas ainda não conseguir perceber porque é que as pessoas dão ouvidos a um idiota que diz “Eu vou para a porta da fnac na quarta de manhã!” e os outros todos pensem: “Alto! O gajo vai limpar os bilhetes todos, deixam-me ir terça!” e lá vão todos, acampar, conviver, jogar às cartas, ao UNO, essas coisas giras… Amigos com calma chega para todos, sim? Se esgotar paciência… sai o DVD :P

Nota: eu não odeio os U2!


Deixe uma Resposta

Categorias

