Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 18, 2009

eu já estou a ver as vossas caras

a dizerem “credo!” mas a verdade é que tenho que partilhar isto. Ultimamente, e mais precisamente ontem enquanto dava a minha sesta de doente febril. Sonhei com o filme “Blindness” mas uma versão H1N1. Não foi nada bonito… E tendo em conta que não gostei nada de ver o filme, acordei num estado estranho, num misto de “o ser humano é uma besta” e “oh meu Deus!”.

Depois li algures num blogue que sigo, uma menina que está com gripe A e que contava como se amontoavam doentes em salas pequenas, cheios de dores e sem qualquer conforto. Vá não entrei em pânico e tentei apenas pensar que sou uma alma que sonha com post’s em blogues que ainda não leu. Assim faz tudo mais sentido, é a clarividência e siga com um pensamento um bocadinho mais positivo.

Hoje estou melhorzinha da minha faringite (mais bonito que gripe an?) e posso finalmente preocupar-me e ocupar a minha cabeça com coisas giras como o tempo que vai fazer em Londres, a quantidade de roupa que vou levar vestida na viagem, se vou querer um capuccino ou um latte em picaddilly ou em oxford street :P Eu sei que ando chata com Londres, por acaso no blogue até nem tenho sido muito, mas estou mesmo contente!

Estou toda fanhosa, com tosse, mas HAPPY! E para quem ainda não sabia (eu por exemplo) ontem  e mesmo a calhar vinha isto no site learn something every day:

Rapidamente me imaginei atrás de um cisne em Londres, seguida pelos guardas do palácio e lá no fundo a Rainha, ainda em robe a correr atrás de mim “MY FUCKING SWANNNN!”

E é isto!

4 days to go

Deixe uma Resposta

Categorias

