Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 7, 2009

sou mesmo idiota

4 dias em Londres, milhares de Starbucks, um Cappucino em Camden Town, mas foi no freeshop que eu provei esta maravilha que é Iced Latte… Sei que é Café com Leite (parecia) e tem gelo e é bom bom bom. E eu bebi só 1, de entre os vários e imensos que podia ter bebido. Agora apetece-me um e tenho que pensar noutra coisa, tenho que pensar, que posso beber café, o meu carioca de café… MAS NÃO É A MESMA COISA :S Eu quero um destes :( Acho que até tenho uma ligeira dor de cabeça misturada com arrependimento. Vou mazé trabalhar. Devia ter bebido mais, sou mesmo idiota.


Responses

  1. já te imagino na fila de espera para a inauguração do Starbucks de Aveiro ;)

    ***

    • Graças a Deus que abriu na semana passada um starbucks no chiado e graças a deus que vou lá na quinta-feira :D E para tua informação :P o Starbucks só se vai expandir para fora de Lisboa, depois de 2011.

  2. 1. Quando fores a Lisboa podias trazer um para mim =P
    2. Beber um carioca… Poder, podias… Mas não era a mesma coisa =)

    • Mas o carioca é sempre aquela coisa que cai bem :) Mas não é o ICED LATTE (LÁTTÉ) :P

  3. se quiseres que te mande por correio… passo tds os dias pela starbucks :P ( so pa meter nojooo hehehe)


Deixe uma Resposta

Categorias

