Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 22, 2009

ok

hoje eu prometo que faço os dois últimos posts sobre Londres (seria uma vergonha se ficassem para o ano).

Prometo também que vou comprar as últimas prendas de Natal, prometo também que amanhã não vou fazer nadinha, nadinha, nadinha, nadinha :P

A minha casa está cheia de embrulhos, é Natal e o meu maior medo é que não esteja presente quando a minha avó puser as primeira rabanadas na mesa.

Entretanto ouvi dizer que o Porto está alagado, eu não tenho galochas, nem barco, mas tenho que ir à baixa. Positivo não é? :P

e é isto!

Beijos meus amores!

p.s.: ali em baixo está o link para uma coisa gira chamada formspring.com com a qual vocês podem fazer perguntas aqui à Je, pode ser que eu responda :P mas vá tentem!


Responses

  1. Ukié o formspring.com?

    • é uma coisa gira :P em que as pessoas criam uma conta, depois divulgam, depois quem quiser pergunta coisas, qualquer coisa. Depois eu respondo e a reposta é divulgada ou no twitter, no facebook, ou aqui.


Deixe uma Resposta

Categorias

