Publicado por: estrelasnaparede | Dezembro 28, 2009

Londres Dia 4

Vou dividir a SUPER viagem por dias :) Se tiverem dúvidas perguntem, eu ajudo, tenho todo o gosto que se divirtam tanto ou mais do que eu na cidade maravilhosaaaa! Nós planeamos o que fomos visitar, consoante o que gostávamos de ver e o que nos foi sugerido. A Violeta disse vai aos museus e depois de vermos que eram gratuitos e tinham bastante interesse, decidimos fazer deles a nossa prioridade e depois planeamos o que fomos visitar consoante o que estava mais perto ou acessível de metro. Mas alteramos algumas coisas claro. Ficaram algumas coisas por ver mas fica para uma próxima. Vou actualizar aos poucos, escrevo depois talvez altere ou acrescente coisas, mas se acrescentar faço um post a avisar, caros amigos que usam agregador de feeds. Se quiserem mais links peçam! Se usarem as minhas fotos avisem sim?

E chegamos ao fim! Têm gostado? Venham de lá esses comentários, digam-me “Ficaram com vontade de ir?” :)

London day 4

O dia 26 de Novembro foi o nosso último dia. Acordamos, arrumamos tudo, entregamos o que tinhamos que entregar na recepção, deixamos as nossas malas na mesma sala do primeiro dia, tomamos um super pequeno-almoço e lá fomos rumo ao Buckingham Palace :)

Chegamos a Green Park, a estação de metro mais perto do Palácio e tenho-vos a dizer que foi aí que me arrependi um bocadinho mais de não ter lavado a Canon, porque estava uma luz tão boa, as cores do parque, da relva das folhas eram brutais que foi uma pena. Encontramos esquilos aos pontapés, sem medo algum e com enorme apetite para chiquilim :X lol e folhas, muitas folhas, Outono! Daqueles a sério, como em Portugal já é tão raro termos. Depois o Palácio. Grande, enorme, cheio de turistas à porta, nenhuma realeza para nos receber, que malcriados…

Visitamos a loja do palácio que tem uma colecção muito linda de postais de toda a família :)

Como tínhamos algum tempo, decidimos rumar a Convent Garden para passear, ouvir ópera, perder a cabeça em mais algumas lojas ou então não, abrir os olhos e pensar “Merda, amanhã já estás na aldeia!” Passeamos mais uma vez de autocarro, de metro, vimos de novo o Big Ben e ficamos por Victoria Street, onde tínhamos  que almoçar, para irmos buscar as malas e comprar algumas coisinhas no Sainsbury’s. A muito custo, lá provei o fish and chips, estava bom sim senhora. E depois rumamos para o aeroporto.

No caminho para o Aeroporto, não conseguia dormir, só conseguia pensar como vai ser bom voltar, a uma cidade tão complexa e tão cheia de gente, com tantas coisas interessantes, que não couberam todas aqui, mas também não posso mostrar tudo, tendes que ir lá sim? Vale bem a pena :)

Green Park

Buckingham

Fish and Chips


Responses

  1. sim, eu quero ir!

    até esse fish and chips me parece com melhor aspecto que o habitual.
    bjns*

  2. eu resisti um bocado à primeira, porque vi na rua algumas “barracas” de fish and chips de fast food e parecia uma beca mau e extremamente gorduroso, mas este era bué crocante.

    As batatas tb eram boas :P


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: