Publicado por: estrelasnaparede | Janeiro 11, 2010

eu sei que era suposto

eu falar de neve, mas não a cheirei sequer, além de que é bonito é, mas é no quentinho a olharmos para ela sem ela nos molhar. Tal como a chuva.

Eu já vos disse que gosto de estar dentro de casa, no carro, no comboio e de sentir o barulho da chuva?

Se não disse ficam a saber.

E também costumo ver qual das gotas de chuva anda mas depressa, tipo campeonato das gotas de chuva. (Ok, I sound like a freak :X but i’m not alone)

happy week for all*

Responses

  1. Awww =) Eu também gosto de sentir chuva, exepto directamente em mim =) *


Deixe uma Resposta

Categorias

