Publicado por: estrelasnaparede | Janeiro 20, 2010

uma coisa gira

Andava eu à procura de músicas novas para o trabalho (coisas românticas…………lol) , fui ao site da Rádio Comercial e dei de caras com os locutores e com este questionário giro que lhes fazem a eles, mas decidi fazer a mim mesma :P E vou passar a toda a gente que tiver blogues e que me está a ler. Façam link para aqui depois, para a malta espreitar. Se não quiserem, também ninguém se chateia :Pé só uma brincadeira.

1. Algumas pessoas ficariam chocadas por descobrir que sei de cor a letra de…

Todas as músicas do primeiro álbum das Spice Girls :X
2. Admito que já fingi tocar guitarra ao som de…
Quando andava na tuna fingia muitas vezes que tocava bandolim a imitar uma das meninas que tinha uma forma de tocar muito engraçada.

3. Acho que os blogs são…
São giros, são livros, são boas formas de transmitir várias coisas. Adoro conhecer blogues novos e assim pessoas novas. É praticamente um vício, adiciono blogues novos todas as semanas quase, ao Bloglines e é complicado digerir tudo, mas eu tento ler sempre tudo.

4. Saí do cinema a meio do filme…
Nunca me aconteceu, mas já saí a meio duma peça de Teatro no Teatro Nacional S.João, a peça não me lembro do nome, tinha uma luz que rodava, como um farol e era terrível levar com aquilo nos olhos.

5. Na minha carteira / mala pode sempre encontrar-se…
Ganchos para o cabelo…

6. No meu frigorífico, tenho ímanes de…
Nenhum assim especial especial digno de dizer.

7. Uma máquina do tempo vinha mesmo a jeito para…
Aquele momento giro depois de já ter feito o exame de condução, é isso, poder avançar para aí era sublime.

8. O meu CD mais mal tratado por tanto uso é…
Talvez o Science of Things dos Bush.

9. Talvez me apanhem num karaoke a cantar…
Amarguinhas :P

10.  Quase ninguém percebe a minha panca por…

Cogumelos :P

11. O vídeo que mais vejo no Youtube é…
Charlie bit meeee! Oh Charlieeeeee! e este FOFO!

12. Não consegui acabar de ler…
O memorial do convento :X shame on me

13. Quase fiquei sem voz no concerto de…
No idea… lol

Respondei meus queridos e queridas! Beijinhos e boas e grandes coisas!

Responses

  1. gostei dji lê garota!!!! xD * :P

  2. Que giro. Já fiz lá no meu espaço. E com link como a madame pediu. =P


Deixe uma Resposta

Categorias

