Publicado por: estrelasnaparede | Março 2, 2010

XX

Tenho a dizer que não sou super mega fanática pelos The xx. Conheci porque alguém disse que a versão deles de Florence and the Machine era gira e porque vinham a Portugal e estava tudo esgotado.

São extremamente melodiosos, não são maus, mas também não são arrebatadores. Mas gosto desta música, o que não deixa de ser irónico. Se passar por aqui algum fã que não se chateie comigo, eu ainda não os ouvi bem e ainda não me tocaram a alma, e não estou a insultar ninguém. Vim só dar os bons dias com os The xx.

______________

Não se esqueçam que ali ao lado podem votar na menina e se ganhar fazemos todos uma grande festa. O dinheiro gasta-se bem num bolo grande com estrelas e numas garrafas de vodka e sumo de limão. xD

Responses

  1. Devo dizer que não os conhecia… mas tb tenho estado tão afastado das “novidades” que era de esperar :P

    Só ouvi os previews do Amazon, mas devo dizer que não desgosto… e a “Intro” até é porreirita :)

    • É uma boa “intro” sim senhora. ;)


Deixe uma Resposta

Categorias

