Publicado por: estrelasnaparede | Março 17, 2010

momento pipoca mais doce #1

Quero muito isto. Não sei onde se vende. Mas quero isto. Não me mato. Mas se souberem onde posso comprar, encomendar, qualquer coisa. É tão linda :$ Quero e quero. Estou a bater com o pé. Se quiserem a minha morada também dou :P Eu sou fófinha e tudo.Se alguém souber onde se vende URBAN DECAY sem ser longe tipo UK, digam. Aiii QUERO! :$ pleaseee!

I really want this!

Claro que também gostava igualmente disto, que aposto que vai para o lixo mal o filme deixe de estar nas bocas do mundo. Acontece que já andei a informar-me e no El Corte Inglês onde há um stand da O.P.I. nummm tem. :( Sad…. Eu juro que ficava amiga das meninas da O.P.I. Só para ter este expositor. Se és uma menina da O.P.I. podemos ser grandes amigas xD ahahahah Pronto :P e é isto.


Responses

  1. lolololol
    definitivamente um momento “pipoca mais doce” lololol

    mas sem duvida TB QUERO hehehe

    • Vá se encontrares eu mando-te o dinheiro pa me comprares xD lolol opa gostava de saber pelo menos onde há :X só isso.

    • disse-te aquilo porque estás em Lx volta e meia podes encontrar :P mas tb não quero abusar de ti :P ***

  2. Martinha!:D
    No site da urban decay diz que o book of shadows está esgotado…http://www.urbandecay.com/aliceVideo/index.cfm , e tem lá um concurso para os habitantes dos States, snif :(

    Há algumas ofertas no Ebay.co.uk mas não sei se serão de confiança..:)

    Sei que a Sephora também vende O.P.I, mas não me parece que tenham lá o expositor (pelo menos cá na de Aveiro não tem, que eu fui ver :D).

    E sim, eu também queria isso tudo*_*

    • É e no el corte ingles nada :(
      É uma tristeza, mostram as coisas e não as há. Pffff lol
      Beijinho grande!

  3. e se fossemos pa NY trabalhar p uma loja destas babe? :X

    o.o perco-me pelo link da urban decay lalalala fiufiu


Deixe uma Resposta

Categorias

