Publicado por: estrelasnaparede | Abril 3, 2010

wonderland

Alice: This is impossible.

Hatter: Only if you believe it is.

Depois de me terem dito que “não gostaram” e que ” A Alice é uma drogada” lá fui eu ver com os meus próprios olhos, a Alice do Tim Burton. Não sou uma fã aficionada de Tim Burton e a minha expectativa pela chegada do filme prendia-se porque adorei e adorava o filme da Disney e para mim não havia um universo que me fizesse lembrar tanto a minha infância (mentira, porque gosto imenso da Pequena Sereia e os Simpsons acompanham-me desde sempre também, embora não os percebesse como agora percebo). Tenho a dizer que gostei muito. Adorei o fantástico trabalho de arte e ainda mais aliado ao 3D que Burton nos proporcionou e adorei. Não a achei drogada… lol… e apesar de inicialmente nos ser apresentada uma história diferente da que vimos na Disney, achei que à sua maneira estava bonito. Pronto, é bonito, é um filme que nos faz sorrir e é para vermos sem a nossa capa de “adultos” de “crescidos”.

Claro que adorei os cogumelos. :$ lol

E  o Johnny Depp claro :P

Responses

  1. (ironia mode on)

    Adorei principalmente martelarem-nos com a questão do porquê de uma secretária se assemelhar a um pássaro qualquer, para no final ser bombardeado com uma resposta como:

    “- Não faço ideia.”

    Achei de uma profundidade tocante. E o 3D muito bem trabalhado e envolvente. O ‘Avatar’ que se cuide.

    (ironia mode off)

    O filme é medíocre. Salvam-se os cenários e a Rainha de Copas. Mas isso tu já sabias. :P

    • Epa :P mas o filme não pode ser levado a sério, e acho que foi por aí que eu gostei de o ver. Mas a parte do corvo ser parecido com uma secretária, pronto… aí ganhas :P LOL Térinho, nunca mais sai esse café pá!


Deixe uma Resposta

Categorias

