Publicado por: estrelasnaparede | Junho 27, 2010

a bela da cartinha

custou a chegar às minhas mãos mas chegou. Foram meses mais ou menos ansiosos mas ela chegou. Tive sorte, escolhi uma boa escola, tive sorte com o instrutor teórico que apanhei na maioria das aulas a que fui. Aprendi realmente código da estrada e fiquei a encara-lo de uma forma que não encarava, tive um bom instrutor que me ensinou a conduzir e que não aumentava o nível de voz, cada vez que pisava uma linha.

Já passou.

Já me sinto muito mais leve e agora as coisas ganham outro impacto. Já não tenho esta história para me impedir de fazer uma data de coisas, mas sei que não é isto que vai mudar a minha vida do dia para a noite.

Foi só mais um obstáculo de um longo caminho.

Tenham cuidadinho na estrada, sim? :P O mundo está mais perigoso.

p.s.: aquele xi para aqueles que acreditaram no projecto Marta condutora.*


Responses

  1. Aquele abraço! =P *

  2. =D e eu ainda te vi na ultima aulinha antes do exame ahahahaha )D
    *** eu sabiiiiiiiiiiiia. eu sabia!:P

  3. Parabéns schauffeur!! :D


Deixe uma Resposta

Categorias

