Publicado por: estrelasnaparede | Novembro 24, 2010

dizem que

devemos escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho, etc.

Mas o mais importante disto é fazermos coisas que nunca pensamos fazer, desafiar a nossa mente e o nosso corpo. No domingo foi a minha vez de ter uma aula de Surf.

Medricas como só eu sou, esquisita com a água, cheia de stress com a água do mar nos olhos lá fui! :) Adorei! Acho que toda a gente deveria experimentar uma vez na vida. Só pela sensação de bem-estar após sair da aula, pela relação com o mar, pela vontade de apanhar ondas e de nos superarmos e evoluirmos. É claro que nem me consegui por em pé em cima da prancha :P mas diverti-me imenso. Obrigado meninas pela oferta radical.

Espero repetir :)

 

 

 

 

 


Deixe uma Resposta

Categorias

