Publicado por: estrelasnaparede | Agosto 6, 2011

Agosto

Prometi a mim mesma no mês passado, que viria aqui todos os meses, pelo menos, escrever um post. Por isso vamos lá tentar cumprir a promessa.

Especialmente porque o blogue faz anos neste mês.

Estamos em Agosto, caso não tenham reparado, está de chuva, apesar de agora o sol ter aparecido de mansinho e estou a trabalhar. Não é de todo o Agosto normal. Mas é uma nova fase da minha vida que teimou em chegar. Depois de tanto procurar, depois de tanto ter pensado em alternativas, de ter investido também no desenvolvimento de um pequeno negócio, de ter feito boas e más escolhas, de ter sido explorada e de ter perdido algumas oportunidades, cá estou eu finalmente empregada. Gosto do que faço e nunca pensei nesta altura arranjar trabalho, sendo que os tempos cada vez tomavam rumos mais e mais difíceis. Mas já passou é tempo e altura de aproveitar. O futuro dirá o resto. Agora é tempo de ir trabalhando (porque também o freelance não dá tréguas) e aproveitar as nesgas de sol que aparecem aos fins de semana. No meio disto tudo, ainda bem que não está um calor de morte. Senão passava o dia a pensar em praia, Alentejo, água quente, areia dourada, pele queimada e por-do-sol.

Umas enormes férias para quem está de férias.

Um abraço para quem está a trabalhar.


Respostas

  1. Estou solidária ctg na parte do “ainda bem que não está um calor de morrer”, caso contrário custar-me-ia muito mais ter ficado sem Verão. Mas é por uma boa causa, não é, Mush? E, no teu caso, mais do que merecido! (A parte de teres arranjado um trabalho fofinho e do qual gostas, não a de teres ficado sem “férias”.) Andei perdida do mundo dos blogs mas estou contente por ter voltado a este cantinho estrelado*

    • Espero que os fins-de-semana de setembro não me desiludam Maria. ;) <3 abraço e beijinho


Deixe um comentário

Categorias